As lojas da Porsche no Brasil já estão recebendo as novas gerações do cupê 718 Cayman GT4 e do roadster 718 Spyder. As encomendas começam na segunda-feira (26). Mas as entregas começam apenas no início do ano que vem. Preços partem de, respectivamente, R$ 555 mil e R$ 549 mil.
Equipados com motor boxer 4.0 de seis cilindros e 420 cv, desenvolvem aceleração de 0 a 10 km/h em 4,4 segundos. Já a velocidade máxima é de 301 km/h (718 Spyder) e 304 km/h (Cayman GT4). Há duas opções de câmbio. O cliente pode optar pelo PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou pelo manual de seis posições.
Tanto o cupê quanto o conversível têm sistema de gerenciamento ativo da suspensão (PASM) com suspensão rebaixada em 30 milímetros. O gerenciamento de estabilidade (PSM) otimizado e vetoreamento de torque (PTV) também vêm de série. Discos de freio em cerâmica – que se escondem sob as rodas de 20 polegadas – são opcionais.
Para o GT4, há opção de pacote Clubsport. Nela, santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o piloto. Já no 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual. Aqui, extingui-se o peso do sistema elétrico característico do 718 Boxster (20 cv mais potente).
Construídos para uso em pistas, as versões topo de linha do 718 passam a usar o material Race-Tex que, por sua vez, toma o lugar do revestimento Alcantara. O tecido pega como base as capas usadas nos bancos de corrida. Alem de altamente respirável, a vantagem do material é proporcionar mais apoio nas curvas.
Na paleta de cores dos dois modelos, está presente a pintura especial Python Green.
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
Porsche 718 Cayman GT4 e 718 Spyder aterrissam no Brasil apareceu primeiro em: https://jornaldocarro.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.