“Olá, sou Jefinho, um Chevette hatch 1980. Sei que não estou na melhor fase de minha vida, mas os melhores dias da minha vida estão por vir. Meu dono mora nessa rua e prometeu me reformar”. Assim Jefinho, um Chevette hatch 1980 se desculpa por estar meses estacionado em uma avenida de Belo Horizonte.
Quem mandou essa história para o AutoPapo foi o leitor Edson Barbosa que ficou curioso com a placa presa no para-brisa do simpático carrinho.
“NÃO ESTOU ABANDONADO, apenas estou descansando um pouco na rua até meu dono conseguir uma garagem nova para mim. Foi um prazer”, diz o restante do texto.
Abandonar o carro é proibido de acordo com as Leis de Trânsito do Código de Trânsito Brasileiro. Caso o proprietário queira descartar corretamente o veículo, é preciso quitar todos os débitos relacionados a ele.
Depois, um formulário eletrônico disponibilizado no site do Detran deve ser preenchido e assinado. Feito isso, será gerado o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) referente ao serviço de baixa de veículo.
Fotos: Edson Barbosa | Divulgação
O post ‘Os melhores dias da minha vida estão por vir’: conheça o Chevette Jefinho apareceu primeiro em AutoPapo.
‘Os melhores dias da minha vida estão por vir’: conheça o Chevette Jefinho foi publicado primeiro em: https://autopapo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.