A BMW fez algumas mudanças para a linha 2021 do 320i. A versão de entrada do Série 3 passa a se chamar 320i GP, em vez de Sport. Além disso, o modelo ganha mais tecnologia com um pacote de conectividade. A central multimídia mais completa é de série nos 320i GP. O modelo é produzido na fábrica da marca em Araquari (SC)
Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube
Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!
A linha 2021 incorpora o Connected Plus, que dá ao modelo de entrada Apple CarPlay e acesso aos serviços de concierge da marca. O 320i GP também ganha reconhecimento de voz para interação com o assistente pessoal que passa a vir também no conjunto. O preço não muda em relação à linha 2020, e a versão parte de R$ 226.950.
Além da mudança nos equipamentos, o sedã ganhou rodas novas. Elas mantém as 18 polegadas, mas têm novo desenho.
Série 3 é completo
A variante usa o conhecido 2.0 turbo de 184 cv, acoplado ao câmbio automático de oito marchas. A tração é sempre traseira. Segundo a marca, o conjunto é capaz de levar o Série 3 de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e à velocidade máxima de 240 km/h.
Junto dos novos itens, a versão é bem equipada de série. Há ar-condicionado automático de três zonas, bancos de couro e faróis de LED de série.
BMW Série 3 de entrada muda de nome e ganha mais conteúdo apareceu primeiro em: https://jornaldocarro.estadao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.