Os frentistas que nos atendem nos postos sempre prestam bons serviços. Mas também tem uns chegados numa PI-CA-RE-TA-GEM sem tamanho! Muitas vezes não é culpa deles: o dono do posto que os estimula a oferecerem produtos ou serviço desnecessário.
VEJA TAMBÉM:
- De olho no radiador! 7 dicas para o seu carro não ferver
- Aditivo para radiador: por que você deve usar?
Eu já soube de uma novidade nesse campo da “empurroterapia” quando você para no posto: o frentista abre o capô e confere aquele reservatório transparente do fluido de arrefecimento – “água do radiador”, como se dizia antes, né?! Às vezes, o nível está um pouquinho baixo e ele diz: “tem que completar, está muito baixo, esse líquido já não serve mais”.
Tem outros, mais ousados que abrem a tampa, e falam, “o cheiro está muito ruim, esse líquido aqui já não presta para mais nada!” E não é que tem gente que cai nesse conto do vigário?
Fluido, o líquido do sistema de refrigeração dura pelo menos dois anos, é o que diz o manual. Então não acredite em conversa de frentista picareta! Vá sempre no manual do seu carro antes de autorizar a troca de qualquer óleo, qualquer fluido do seu automóvel.
O post ‘Água do radiador’ com cheiro ruim? Não caia nessa picaretagem! apareceu primeiro em AutoPapo.
‘Água do radiador’ com cheiro ruim? Não caia nessa picaretagem! foi publicado primeiro em: https://autopapo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.