Se você ainda encontrar um Passat no showroom de uma concessionária Volkswagen, não perca essa oportunidade! Pois a fábrica decidiu interromper sua importação da Alemanha e as unidades em estoque são as últimas.
E eu sempre me referi ao Volkswagen Passat como uma belíssima relação custo-benefício para quem quer um sedã médio, confortável, com um ótimo desempenho, muito espaço no banco traseiro; um excelente porta-malas e a tradicional confiabilidade da manufatura germânica.
Ele custa R$ 170 mil, muito menos que seus concorrentes alemães da faixa premium, como Audi, Mercedes ou BMW. Aliás ele é quase um Audi, sem as quatro argolas.
Comentando com um amigo isso que eu estou dizendo aqui, ele falou: “olha Boris, você é suspeito, porque o Passat é o seu carro de uso.” E eu respondi: é o contrário! O Passat é o meu carro de uso exatamente pelo o que eu estou comentando com você.
O post Fim do sedã importado com melhor relação custo/beneficio do Brasil apareceu primeiro em AutoPapo.
Fim do sedã importado com melhor relação custo/beneficio do Brasil foi publicado primeiro em: https://autopapo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.