terça-feira, 7 de julho de 2020

Proteção veicular para motos: 5 motivos para você se associar

Seja por conta do preço mais acessível ou pelas facilidades que traz para o dia a dia, as motocicletas dominam as ruas brasileiras. Prova disso vem do levantamento realizado pelo Observatório das Metrópoles, intitulado “Mapa da Motorização Individual no Brasil 2019”, que mostrou que, atualmente, são mais de 26 milhões veículos deste tipo rodando no país, sendo que 13 milhões foram somados à frota nos últimos 10 anos. Esse aumento, claro, também elevou a procura por proteção veicular para motos. 

De fato, as motos estão sujeitas a muitas situações que os carros não enfrentam. Uma simples batida, por exemplo, pode danificar componentes importantes e causar um grande prejuízo. Isso sem falar na facilidade que os ladrões encontram em realizar o roubo ou furto desses veículos. Por esses e outros motivos que você verá ao longo deste artigo, que contar com proteção veicular para motos é imprescindível para quem quer garantir o seu investimento. Continue a leitura! 

5 motivos para aderir à proteção veicular para motos 

Outro problema que os motociclistas enfrentavam na hora de procurar por proteção veicular para motos era o alto preço praticado pelas empresas convencionais. Nelas, diversos critérios são levados em consideração na hora de definir o valor da apólice. Além disso, os riscos de danos e roubos elevavam as mensalidades. Esse cenário mudou com a regulamentação das associações de proteção veicular. 

Nessas cooperativas, o único critério utilizado para definir esse valor é o preço da moto. Como o sistema é auto colaborativo, proprietários se unem para fazer o rateio das despesas que possam vir a ocorrer com seus veículos. Ou seja, não há fins lucrativos! Esse é o principal motivo para que as associações consigam oferecer condições muito mais vantajosas aos seus associados. 

Conheça os 5 motivos mais importantes para contar com a proteção veicular para motos, logo a seguir. 

1. Sua moto sempre em boas condições

Um arranhão aqui, um amassadinho acolá e, quando você percebe, o visual da sua moto está bastante comprometido. Muitas vezes, a busca por conserto não se dá nem apenas pelo custo que o piloto terá que desembolsar, mas pelo inconveniente de procurar uma oficina de confiança. 

Com a proteção veicular, você garante que a sua moto estará sempre em perfeitas condições e nas mãos dos profissionais mais competentes. Além da cobertura em caso de colisão, os associados têm acesso a um guia exclusivo de oficinas parceiras. Para que o estabelecimento possa fazer parte desta lista, é preciso cumprir uma série de rigorosas exigências, a fim de comprovar a expertise e a qualidade dos serviços. 

2. Seu investimento está garantido

Um dos piores cenários para qualquer motorista, sem dúvidas, é estacionar seu carro ou moto e não encontrá-lo depois. Quando não há proteção, todo o dinheiro investido no veículo se perde. Sem falar na corrida burocrática que se dá após o evento.  

É claro que, infelizmente, não há como garantir que seu bem está livre da ação de bandidos, mas é possível assegurar o retorno de 100% do valor da moto em caso de roubo ou furto. 

3. Rastreamento veicular

Quem conta com o rastreador veicular tem grandes chances de reaver a sua moto! A instalação pode ser opcional ou obrigatória, depende apenas do valor do veículo: aqueles que valem mais de 7 mil reais precisam contar com o aparelho. 

O equipamento tem uma taxa de instalação de apenas R$150,00 e pode ser colocado em qualquer modelo. Em caso de roubo o furto, basta acionar a central que, em pouco tempo, a moto é localizada e a polícia será chamada para reaver o veículo, com base nas coordenadas fornecidas pelo aparelho. 

4. Amparo residencial

Uma das grandes vantagens da proteção veicular para motos é que a assistência se estende também à sua casa. Caso você tenha um imprevisto que envolva encanamento, fiação elétrica, chaves e conserto de eletrodomésticos, é só acionar a Assistência Residencial 24h! 

5. Forma de proteção acessível para todos

Como você pôde conferir no início deste artigo, as associações de proteção veicular não têm como finalidade gerar lucro. Esse diferencial não é o único que torna essas cooperativas uma opção mais democrática para quem precisa proteger o seu bem. Diferente das empresas convencionais, na proteção veicular não há análise de perfil, sendo aceitos, inclusive, aqueles que constam com alguma pendência nos Serviços de Proteção ao Crédito. 

Viu como a proteção veicular para motos é uma ótima opção para garantir o seu investimento? Na Atual Clube, a partir de R$ 84,90 já é possível contar com todas essas vantagens e ainda fazer parte de um dos maiores clubes de benefícios do paísEntre em contato e faça uma cotação sem compromisso. 

O post Proteção veicular para motos: 5 motivos para você se associar apareceu primeiro em Atual Clube - Proteção Veicular RJ.


Proteção veicular para motos: 5 motivos para você se associar publicado primeiro em: https://www.atualclube.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.