A Mitsubishi seguiu chamada Lei de Lavoisier – nada se cria e nada se perde, tudo se transforma – com o Outlander Sport. Apesar de ter sido anunciado como um novo produto, ele é, na verdade, o ASX com uma reestilização frontal. O modelo ganhou todos os típicos elementos de estilo mais recentes da marca, entre os quais grade de três lâminas e peças cromadas em formato de bumerangue em torno dos faróis de neblina.
VEJA TAMBÉM:
- Mitsubishi L200 Triton ressuscita sobrenome Outdoor na linha 2021
- Após 1 ano à venda, Pajero Sport já passa pelo primeiro facelift
- SUVs matam mais pedestres, confirma estudo nos EUA
Basta olhar as laterais, porém, para perceber que se trata do velho ASX de sempre, que, aliás, continua à venda com o visual tradicional, em uma faixa de preço inferior. Desse modo, a Mitsubishi passa a oferecer dois produtos baseados em um único projeto. Na parte traseira, eles se diferem pelo para-choque e pelo arranjo interno das luzes das lanternas.
Preços e versões do Mitsubishi Outlander Sport
O Outlander Sport chega ao mercado em três versões: GLS, HPE 2WD e HPE AWD. Todas são equipadas com o mesmo 2.0 flex do ASX, capaz de gerar 170 cv de potência com etanol e 160 cv com gasolina, além de 23 kgfm de torque com o primeiro combustível e de 22 kgfm com o segundo. O câmbio é sempre automático CVT. Confira os preços:
Versão | Preço |
---|---|
Mitsubishi Outlander Sport GLS 2WD | R$ 119.990 |
Mitsubishi Outlander Sport HPE 2WD | R$ 132.990 |
Mitsubishi Outlander Sport HPE AWD | R$ 138.990 |
Todas as versões são equipadas com sistema de entretenimento JBL, com tela sensível ao toque de 7 polegadas, interfaces Apple CarPlay e Google Android Auto, compatível com Waze, Google Maps e Spotify. Nas versões HPE, há comando por voz e GPS nativo; na top de linha HPE AWD, a tela é maior, com 9 polegadas.
Há também iluminação Full LED nos faróis e lanternas, rodas de 18 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado automático, controles de estabilidade e de tração, assistente de saída em rampas, ancoragem Isofix para cadeirinhas infantis, vidros elétricos nas quatro portas, travamento automático das portas e sistema de monitoramento da pressão dos pneus e câmera de ré.
As versões HPE adicionam a chave presencial com partida do motor por botão, bancos em couro (com opção bicolor nas cores preto e bege), sendo que os dianteiros têm aquecimento e o do motorista, ajustes elétricos, sensores de chuva e crepuscular, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista) e retrovisores com rebatimento elétrico.
Só a versão top de linha tem tração 4×4
A top de linha tem como diferencial o sistema de tração 4×4 com dois programas de atuação. O primeiro, chamado de 4WD Auto, atua sub demanda, distribuindo automaticamente a força para as rodas. O segundo, 4WD Lock, indicado para pisos mais escorregadios, mantém a distribuição da tração em 50% para cada eixo.
Segundo a Mitsubishi, o Outlander Sport já está chegou à rede de concessionárias. Há oito opções de cores: Azul Baikal perolizado, Branco Fuji perolizado, Cinza Londrino perolizado, Marrom Laterita, Prata Lítio, Vermelho Lucid, Preto Ônix Pearl perolizado e Prata Cool.
O SUV tem três anos de garantia sem limite de quilometragem e revisões com preços fixos. O modelo está incluído no programa de recompra da rede Mitsubishi. Assim como o ASX, o Outlander Sport é produzido na fábrica da HPE Automotores em Catalão (GO).
Fotos Mitsubishi | Divulgação
O post Mitsubishi muda a ‘cara’ do ASX e passa a chamá-lo de Outlander Sport apareceu primeiro em AutoPapo.
Mitsubishi muda a ‘cara’ do ASX e passa a chamá-lo de Outlander Sport foi publicado primeiro em: https://autopapo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.