segunda-feira, 6 de julho de 2020

Cliente recusa empurroterapia e consultor cara-de-pau ameaça perda de garantia

Ao levar seu carro novo na revisão obrigatória na concessionária, cuidado para não cair no golpe da empurroterapia. Porque o consultor técnico ou o recepcionista, ao preencher a ordem de serviço, além dos itens constantes do manual, “sugere” outros serviços que não constam da relação da fábrica; e portanto, desnecessários.

Aí vem limpeza do sistema de injeção, lubrificação de maçanetas e portas, limpeza do tanque de combustível e outras mais. Praticamente dobrando ou triplicando o preço estabelecido para aquela revisão.

A cara de pau é tamanha, que se o dono do carro recusa autorizar estes extras, o consultou ameaça com a perda da garantia. Tem cabimento uma coisa dessa?!

Consultor técnico da concessionária avaliando o que é necessário fazer na revisão do carro

O post Cliente recusa empurroterapia e consultor cara-de-pau ameaça perda de garantia apareceu primeiro em AutoPapo.


Cliente recusa empurroterapia e consultor cara-de-pau ameaça perda de garantia foi publicado primeiro em: https://autopapo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.